O menino



o menino
10 outubro de 2008.
era uma vez um menino.
ele tinha um gato chamado pimba.
um dia de manhã o gato foi na praia do morcego cavernoso para conhecer a cabana onde ele ia morar.
lá tinha um cara que se chamava pintassilgo. ele ficava fazendo croche. tão animado ele perguntou: voce pode me comprar 2 nabos e 5 caixas de jaboticaba bem doce?sim respondeu o gato.
ai o gato foi no mercado e encontrou o menino que perguntou ? o que voce veio comprar? a eu vou comprar 2 nabos e 5 caixas de jabuticabas.
então o menino começou a pegar as coisas e pois no carinho e deu para o gato e ele foi embora para a cabana. lá dentro tinha o pintasilgo e o pimentoide que éra um passaro que tinha1 ano.u
12 de outubro de 2008: a venturas da Bambolina
era uma vez uma menina que tinha um passaro .ele se chamava : tuco. ele morava num sitio bem grande. lá tinha tanbem um amigo que tinha um macaco com 2 anos. ele éra bem peludo e bem macil e bem amado .
um dia o panda foi num abrigo animal para escolhyuer um cachoro para a banbolina. lá ele encontro um cachoro que se chamava sanbuca .ai ele pegou o cachoro e levou enbora para a banbolina.
14 de outubro de 2008 : a aventura do bebe
era uma vez um bebe .
um dia de manha o bebe foi viajar para a china. quando ele chegou lá ele foi para a casa da tia e do tio.
no outro dia de férias o bebe foi conprar 3 vasos para a sala e os 2 quartos.
no outro dia de manha o bebe foi na floricultura . lá ele comprou uma pimenteira e um pé de rosa. quando ele chegou em casa ele deu a pimenteira para o avô e o pé de rosa para a avó

21 de novembro de 2008: os 2 ratos e o amigo
era uma vez 2 ratos.no outro dia de manha de muita chuva eles sairam de casa. quando eles chegaram na casa do alfredo. o alfredo comecou a fala.
- ola como vai ratinhos? a ta tudo bem. entrem,falo o alfredpo animado.
ai os ratinhos sentaram na mesa e comesaram a conversar.ai o alfredeo foi BUSCAR COMIDA.